Ir ao conteúdo

internet não conecta MR9A

Ir à solução Resolvido por Lord258,

Posts recomendados

Postado

A internet do meu PC só fica com aquele símbolo de alerta, já tentei de tudo, já vi vários e vários vídeos já fiz tudo que dava e ainda continua como alerta falando que a rede não foi identificada (cabeado) sendo que eu testei conectar no meu notebook e foi de boa, mas quando eu conecto no Pc fica com esse aviso, vcs me recomendam trocar os drivers? Se sim, qual? Pode ser o windows que eu instalei? Eu botei o windows 8.1, se eu mudar pro 10 será que o problema resolve? porque no meu notebook tá pegando normal, e ele é windows 8, preciso baixar uma versão mais atualizada do windows?

MR9A V3

16gb 

Rx 580 8gb

Postado

@Shimbaru Boa Tarde Shimbaru, para tentar resolver o seu problema, já tentou baixar os drivers pelo site do fabricante?
Nesse caso, a chance de haver algum problema com sua placa de internet não será excluída, por enquanto.

Disponha,

Gonçalo Raposo (Lord)

Postado

@Shimbaru positivo, seria possível me passar seu ID driver da sua placa de internet?

Vá em Painel de controle e procure por Gestor de Diapositivo, de seguida encontre seu driver de rede, clique com botão direito e vá em propriadades e depois em detalhes

Postado

@Shimbaru fico muito feliz por lhe conseguir ajudar, caso tenha mais alguma duvida não hesite em entrar em contacto.

Para me motivar a continuar esse trabalho voluntário, por favor selecione a resposta que o ajudou como a Solução, disponha,

Gonçalo Raposo (Lord)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...