Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema chato, desde hoje cedo dia 28/02/2023 venho sofrendo com problema de conexão limitada no wifi( todos os dispositivos) e no computador, de manhã cedo tive esse problema, reiniciei celular, sai e entrei de novo do wifi e nada, ai reiniciei o roteador e voltou, usei a tarde toda, chego agora de noite o mesmo volta a ocorrer, dessa vez tanto no computador como no wifi dos aparelhos eletrônicos, fiz o procedimento de reiniciar e voltou ao normal, nunca tive um problema assim, só tive uma vez e não lembro como resolvi.

Meu roteador é um  Intelbras RG 1200, pode ser algum vírus? Ah lembrando que antes disso acontecer minha internet ficou com a luz do cabo de fibra vermelho e depois voltou já que esse roteador não aceita fibra direto tive que comprar um conversor, isso faz mais ou menos 6 meses, e hoje quando reiniciei só o roteador vi que a fibra ficou vermelho de novo e dps ficou verde, pode ser algo no provedor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!