Ir ao conteúdo

Indicação de processador com gráfico integrado até R$ 400

Ir à solução Resolvido por Esther_,

Posts recomendados

Postado

Opa. EU tava querendo comprar uma faz um tempo mas aprendi recentemente que pra poder comprar ela eu teria que comprar uma fonte nova e a que eu estou procurando compra é a seguinte:
https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs-series-vs550-80-plus-white-550w-cp-9020171

Junto com uma GTX 650(só quero jogas jogos mais leves ou no maximo emular jogo de ps2) mas tava pensando se tem algum processador que rode em uma fonte de 200W, que seja melhor que o meu i5-3470 e que já tenha um processador dentro.

não precisa checar todas as caixas mas queria algo por volta dos 300 a 400 reais se possível

• Solução
Postado

@nojarosann

Existe processadores com placa de vídeo "embutidas" bons nas plataformas mais novas.

Na plataforma da sua placa-mãe não existe nenhum bom com o vídeo integrado, a melhor opção é comprar uma fonte boa e uma GPU para rodar os jogos.

Postado

@StphBR

hmmm... entendi. e que eu tinha visto Neste vídeo que o cara compro um processador com uma GPU embutida e ele parececonseguir rodar por volta do queeu tava planejando. mas se bem que esqueci de checar o preço da CPU que ele usa.

Edit:AInda tá por volta dos 600... caraca. mas vale mais a pena q a GPU? porque no vídeo o cara fala q roda tudo da atualidade ent eu n sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!