Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Estou com um problema de tela azul no computador que já identifiquei que o que está causando é um arquivo chamado nvlddmkm.sys.

Isso começou após a ultima atualização do driver NVIDIA, no caso minha placa dedicada é uma mx350 de notebook, já consegui resolver isso revertendo o driver, porém gostaria de resolver esse problema de outra forma, pois quero ter o driver atualizado, não encontrei outros casos com essa atualização, então acredito que possa esta tendo alguma divergência no meu sistema, alguém sabe como resolver?

c8e5eecc-33f0-479c-98c4-2fd2d4bd4a7e.jpg

Postado

Estava com o mesmo problema mais cedo, solucionei de uma forma simples, efetuei a formatação do computador, logo em seguida atualizei normalmente atualizações pendentes do Windows update, somente depois desse processo instalei uma versão não muito antiga, mas também não muito atual do driver da placa de vídeo, não houve problemas de tela azul até o momento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!