Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui (me desculpem caso eu faça alguma publicação no lugar errado)

recentemente ganhei um HP Pavilion DM1 3260br

RAM: 3 gb ram (1 + 2)

CPU: AMD e350 1.66ghz

APU: AMD Mobility Radeon HD 6310

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fiz um Overclock na CPU para 3.3ghz atrávez do brazostweaker (a temperatura ficou estável) nisso tive um rendimento de ~48% em bench do cpu-z, ainda quero implementar 8 gb ram (2 * 4gb) e um SSD da Adata de 240 GB com windows 7 64 bits, bom indo para o problema... eu instalei o Minecraft e tentei rodar uma versão um pouco mais antiga (1.7.10) e notei que estava tendo uma instabilidade no fps (sei que meu processador é um AMD bem antigo) e queria melhorar o desempenho da APU porém não sei se é possível fazer "OVER" nele... não tenho problemas com esse "NetBook" ficar na tomada e támbem tenho uma base refrigeradora para ele...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

também tenho um Positivo Sim+ 380:

Intel ATOM d425 + 2gb ram

e gostaria de saber se compensa instalar 4gb ram nele, já que apenas utilizo ele para usar o navegador ou programar no Eclipse

OBS: APENAS USO ESTES NOTES TEMPORARIAMENTE JÁ QUE MEU DESKTOP FOI "PRO ESPAÇO"

agradeço quem se comprometer em me ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...