Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou desde antes de ontem na tentativa de comprar um jogo pela steam no método pix, mas quando vou pagar, ela já vem como pago e me impossibilita de pagar. Acontece com todas as opções que envolvem o pagseguro, já que a única vez onde consegui proceder na compra, foi com outro meio de pagamento da própria steam (não consegui terminar a transação, pois meu banco bloqueou o meu pix por 24horas devido ao excesso de tentativas)

image.png

Postado
7 minutos atrás, LUCAIX disse:

Estou desde antes de ontem na tentativa de comprar um jogo pela steam no método pix, mas quando vou pagar, ela já vem como pago e me impossibilita de pagar. Acontece com todas as opções que envolvem o pagseguro, já que a única vez onde consegui proceder na compra, foi com outro meio de pagamento da própria steam (não consegui terminar a transação, pois meu banco bloqueou o meu pix por 24horas devido ao excesso de tentativas)

image.png

você tem que escaniar o codigo qr que ta ali pra você pagar no seu banco por qr code, é a sua primeira vez comprando por pix?

Postado

@VulgoAkat Não, eu tenho +- 30 jogos comprados por este meio na minha conta. Como visto na imagem, lá em cima fala que a minha transação já foi concluída, Coisa que só era pra acontecer após o pagamento (que não foi realizado, fazendo com que quando vou pagar, a transação seja constada como inválida. Assim me impossibilitando de fazer uma compra)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...