Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei montando um Pc pra jogar FIFA 22 porém com o alto gasto com as peças no momento não tenho condição de comprar FIFA 22, já que está quase 300 reais na steam daí fiquei pensando e o FIFA 21 e o 20 valeriam a pena comprar? Se sim, onde? Achei eles apenas no mercado livre e por um preço de 10 reais não dá pra acreditar, então onde eu poderia comprar?

Postado
47 minutos atrás, Pedroou disse:

O Fifa 23 está em promoção por R$ 150,00 na Steam.

Acabei montando o Pc na época apenas para FIFA 22, acabei não me atentando na placa de vídeo e peguei uma GTX 650 e ela tem DirectX 11.1 não roda o 23.

Postado

Eu ia comprar o FIFA 21 na época, pensando que o jogo tinha evoluído em relação ao 15, mas ao contrário, a jogabilidade está muito mais arcade e não realista. Desinstalei a Demo e testei o Efootball 2021 (antigo PES) e a jogabilidade me agradou, está mais realista que o FIFA. 

Recomendo comprar o Efootball 2021.

PS: O Efootball 2023 está de graça, mas parece que o motor do jogo mudou, está cheio de bugs segundo os comentários da loja. 

Postado
1 minuto atrás, HenriqueV5 disse:

Eu ia comprar o FIFA 21 na época, pensando que o jogo tinha evoluído em relação ao 15, mas ao contrário, a jogabilidade está muito mais arcade e não realista. Desinstalei a Demo e testei o Efootball 2021 (antigo PES) e a jogabilidade me agradou, está mais realista que o FIFA. 

Recomendo comprar o Efootball 2021.

PS: O Efootball 2023 está de graça, mas parece que o motor do jogo mudou, está cheio de bugs segundo os comentários da loja. 

Entendi, também ouvi falar do Xbox Gamepass irei dar uma olhada.

Postado

@HenriqueV5 Acabei pesquisando sobre este Efootball e queria saber se dentro do modo carreira da pra você escolher o seu time na hora de começar a carreira, Pelo menos no PES 18 não dava pra mim escolher e o próprio jogo escolhia sozinho, uma das coisas que acabei não gostando, daí queria saber se no Efootball 21 da pra escolher

Postado
1 hora atrás, xKira7 disse:

@HenriqueV5 Acabei pesquisando sobre este Efootball e queria saber se dentro do modo carreira da pra você escolher o seu time na hora de começar a carreira, Pelo menos no PES 18 não dava pra mim escolher e o próprio jogo escolhia sozinho, uma das coisas que acabei não gostando, daí queria saber se no Efootball 21 da pra escolher

Sim, possui ambos os modos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...