Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente fiz A compra de uma rx5500 xt 8gb no site chinês a famosa...

Tinha uma rx460 2gb sempre usei 2 monitores nessa um Samsung 24" na porta HDMI e um acer 21" na porta dvi, montei a placa nova usei muito pouco quando chegou por questões de reforma em casa, usei somento o monitor 24" no HDMI agora fui montar o segudo monitor porém as portas são diferentes no caso uma HDMI e 3 displayport no caso nenhum dos meus monitores tem as ditas entradas, comprei um cabo displayport/HDMI não funcionou em nenhum dos monitores achei que o problema era o pino 20( tinha visto que poderia ser esse o problema, não foi) comprei um adaptador com as mesmas entrada e saida (displayport/ HDMI) + um cabo HDMI novo testei nos dois monitores e não da imagem de jeito nenhum, só quando coloca o cabo HDMI seria o caso da placa ter vindo com defeito ou tem que ativar algo na BIOS/drivers 

Todos os drivers de vídeo e do pc estão em dia pc formatado e tal..

Config (g4560 7G, h110 gigabyte gaming 3, 8gb ram corsair 2400mhz, fonte corsair vs400 80+,sdd kingstom 120+ hd1tb) 

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

A minha está com o mesmo problema , tenho um monitor antigo que não tem entrada  VGA , comprei o adaptador e testei na displayport , nada feito não dá sinal , cabo VGA e monitor estão funcionando . Normal  , alguém conseguiu resolver ?? 

• 10 meses depois...
Postado

Mesmo problema e abri tópico também.
Estou acreditando que seja a placa de vídeo mesmo.
Quero pegar um monitor com entrada DP mesmo pra ver.
porque não tem explicação.
Formatei o PC, Atualizei a BIOS, Atualizei todos os Drives.
Tirei a placa de Vídeo, limpei o PC Express.

Mas engraçado que o meu desde o inicio não reconhece o SSD NVMe.

placa-mãe: X99 RS9 + Xeon 2640v3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!