Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente comprei uma placa de vídeo nova, para condizer com a nomenclatura atual do meu projeto de evasão desde alguns anos, que venho trabalhando arduamente, recentemente utilizei outras mídias sociais para problemas parecidos, mas até agora não encontrei a solução, se alguém puder me ajudar, quem acompanha meus tópicos podem até pedir ajudas relacionados à evoluções.

PROBLEMA: Hynix H5GC8H24AJR (memória-CHIP-Modelo)

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon Duex RX550

ERRO: ERROR: 0FL01

AJUDA: Pessoal me parece um erro 0=local do encaixe (de sul a norte a placa pci-32bits/pci-e-8bits/pci-express-16bits/pci-e-8bits

tentando atualizar o BIOS da graphiscs-card conforme (AMD Radeon RX550 Hynix H5GC8H24AJR) descrito, atualizou mas deu erro na inicialização...

tudo automático, nada UFI.

Essa sigla traduzindo refere-se a?

Function 00

Local 01

ERRO: 0FL01 (NÃO ACHA A PLACA DE VÍDEO GPU.U/APU) Estou com duas placas-mãe GigaByte G41MT-S2P Rev.4 e outra ASUS IPMH61P-1 Rev. 1.0

Não regrava galera as BIOS, lê, checa, mas dá erro de referência, alguém conhece uma alternativa? não quero ligar os pinos 1-8 conforme nesse artigo;

<href=url:https://www.techpowerup.com/forums/threads/how-to-recover-from-a-bad-vídeo-BIOS-flash.265939/>.

A pouco tempo não tive problemas com a NVIDIA GTX-745 e também com uma Radeon-RX540 (Atualizei as duas sem problemas).

Agradeço a atenção, eu preciso inserir o dódigo de barras editar o modelo dela, eu não uso mais o windows 98 para usar o edit32.exe, tentei com o Polaris BIOS Editor 1.7.6 (mas é pago)-(Será que resolve se eu pagar? Alguém em outro fórum disse que é problemas com os drivers, mas já fiz downgrade e reinstalei tudo do zero, instalação limpa mas não resolveu, eu utilizo o DriverHub e a comunidade GitHub sem problemas, tudo licenciado galera, tem um técnico que têm o gravador mas ele cobra caro demais... ALGUMA DICA?

Obrigado por enquanto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...