Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Boa tarde!

Desde semana passada, meu pc vem dando umas telas verdes depois que quando estava inicializando o Windows(10), a energia caiu.

Gostaria de saber se pode ter danificado a Placa De Vídeo, uma RX550 2GB.

Fiz a verificação de arquivos corrompidos do Windows, mas não foram encontrados problemas.

Ao dar esta tela verde, o monitor congela, e depois de uns 5 segundos, ele volta ao normal e volta novamente com a tela verde após 2 minutos mais ou menos.

Obs: não acontece isso na BIOS.

Grato a quem conseguir me ajudar!

Postado

@Arthur M.S , boa tarde.

Seguem dois sites com 'soluções' para esse problema de tela verde no Windows 10.

O primeiro sugere que você troque o cabo VGA, o segundo, mostra como reinstalar o dispositivo de vídeo.

Defeito na tela do computador. Tela verde, cabo VGA e tela com listras
https://www.youtube.com/watch?v=JaK7dqUjpEM

Tela verde após instalar Windows 10
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-verde-após-instalar-windows-10/98684f72-a271-414d-9f9b-544a12d8cd0d

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Postado

@Diego Mendes Rodrigues o meu conector é HDMI

Nesse caso, a tela não fica esverdeada.

Ela fica totalmente verde.

@Diego Mendes Rodrigues Não instalei recentemente o Windows, já faz mais de um ano.

Teria alguma chance de o Windows ter se corrompido a ponto de ter de formatá-lo para resolver este problema?

Já desinstalei e instalei a todos os drivers AMD, e o problema persiste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!