Ir ao conteúdo

Alguns instaladores de programas não funcionam, como resolver?

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema ao tentar instalar um programa. Alguns installers funcionam, porém outros não. Por exemplo, não consigo instalar o discord,daemon tools,bluestacks, e alguns outros emuladores. (foram só os que tentei) e como dito, alguns programas eu consigo instalar de boa. 

O que acontece é,quando eu clico no installer, aparece o load do lado da seta, e não acontece nada. Alguns installers abrem , mas fecham logo em seguida(tipo em uns 3 segundos), outros nem abrem.

Já tentei alguns comandos do Cmd e um deles inclui o sfc /scannow e apareceu essa mensagem ''A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não conseguiu corrigir alguns deles.''

Já verifiquei o pc em busca de vírus, mas não encontrei nada.

Se alguém tiver uma ideia de como resolver isso, agradeço desde já. 

Postado

Provavelmente tem algum arquivo ou DLL corrompida, creio que o cenário mais simples para que não tenha problema, seria formatar o computador.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 07/04/2023 às 18:43, Alexandre Xisto disse:

Atualiza os drivers com o driver booster

Olá

Não é muito recomendável atualizar os drivers com o driver booster. Ele utiliza drivers quase nunca utilizados ou testados. O melhor sempre é baixar pelo site da fabricante 😉

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...