Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, daqui a uns dias vou FINALMENTE estar comprando a minha RX 6600 e finalmente estar terminando toda a minha CPU, mas preciso de ajuda quanto a qual seria o melhor modelo da RX.. Esses são os modelos que posso pegar:

1. ASRock Radeon RX 6600 CHALLENGER D, 8GB, GDDR6, 128-BIT, 90-GA2RZZ-00UANF
2. PowerColor Hellhound Radeon RX 6600, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, AXRX 6600 8GBD6-3DHL

3. POWERCOLOR Radeon RX 6600 FIGHTER, 8GB, GDDR6, 128-BIT, AXRX-6600-8GBD6-3DH

4. RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 - 90-GA2RZZ-00UANF

Me deem um help e uma explicação, please 🙂

image.png.fd3466ad718a7ff68e0510f9d3739055.png

• Curtir 1
Postado

no quesito desempenho, não há difererencas alguma

pelo q pude ver, nas minhas pesquisas quando fiz ao comprar uma no comeco do ano, as da xfx e essa hellhound sao muito bem avaliadas.. eu peguei da xfx pois odeio coisa com iluminacao e a hellhound tem um sistema de luz azul q eu descobri depois q poderia ser desligada.. porém achei o desenho da xfx mais bonito e escolhi prioritariamente por causa disso.. e to muito satisfeito

ela não tá nesses exemplos q você postou mas como tb pesquisei a hellhound e pelo q pude ver, todas sao bem frias tb.. a minha fica no maximo a 62 graus jogando, em idle como está agora fica em 36, 37 graus.. placa excelente

qualquer uma dessas q você pegar acho q vai estar bem servido.. eu iria de ASRock no comeco, mas por ela não ter backplate desisti.. entretanto tive uma ASRock rx 570 e passei 3 anos com ela, nada a reclamar.. por isso q ainda cogitei mas acabei guiando minha escolha por outros motivos q não apenas o desempenho pois nesse aspecto todas tem q ser iguais ja q possuem o mesmo chip gráfico

• Amei 1
Postado

Tive uma RX570 da XFX por 3 anos, nunca fiz uma manutenção sequer, abri somente pra limpar antes de vender, faz 6 meses que vendi e até hoje segue tocando ficha.

XFX é boa sim! principalmente os modelos mais novos.

mas da uma olhada no modelo EAGLE também, vi muita review boa sobre

• Curtir 2
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...