Ir ao conteúdo

Drivers automático no Windows 11 recém instalado.

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Tenho uma dúvida referente a Instalação de Windows e seus drivers que são instalados automaticamente. Pretendo instalar o Windows 11 num SSD novo, mas o computador ainda não chegou (e já estou com o SSD), posso instalar o windows à partir de outro computador? Digo sei que é possível e funcional, mas os drivers que o próprio Windows instala (como os de rede por exemplo) podem influenciar negativamente no pc final, qual o SSD ficará instalado?

Obrigado

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Gregory Camargo disse:

podem influenciar negativamente no pc final, qual o SSD ficará instalado?

Sim, vai influenciar negativamente por causa do firmware do BIOS e outros fatores. Principalmente se forem feitas as atualizações. Instale o SO na placa e HD/SSD que vais usar. Isso evita muitas dores de cabeça no futuro. Controle a ansiedade.

Postado
22 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Sim, vai influenciar negativamente por causa do firmware do BIOS e outros fatores. Principalmente se forem feitas as atualizações. Instale o SO na placa e HD/SSD que vais usar. Isso evita muitas dores de cabeça no futuro. Controle a ansiedade.

Entendo, obrigado pela informação. Há alguma forma de fazer isso? (de uma forma pratica, sem "reinventar a roda").

Postado
2 minutos atrás, Gregory Camargo disse:

Há alguma forma de fazer isso?

Não entendi. De antecipar o serviço?

Postado

Até tem, mas como citado acima, não convém e pode causar problemas futuros. Na montagem de micros, tem um passo-a-passo que deve ser seguido para evitar danos e problemas. Leitura obrigatória e grátis:

Postado
12 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Até tem, mas como citado acima, não convém e pode causar problemas futuros. Na montagem de micros, tem um passo-a-passo que deve ser seguido para evitar danos e problemas. Leitura obrigatória e grátis:

Perfeito, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!