Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Ent eu tenho ao todo 8 fans RGB no Pc e 6 delas estão na controladora aí eu pensei (vou ligar a controladora na placa-mãe para colocar todos os leds em sincronia) só q os leds da bomba do water cooler ficam brancos e não mudam de cor quando a controladora está plugada na placa-mãe porém se ela n estiver plugada a bomba troca de cor normalmente e também os leds das fans do water cooler em algumas cores ficam mais claros como se tivesse outra cor interferindo. Preciso de ajuda pra saber se manter a controladora ligada na placa-mãe pode queimar algo no Pc ou n.

• 8 meses depois...
Postado

amigo?

conseguiu resolver o problema, se sim eu queria saber como, pois tenho um wc da rise de 240mm RGB + 7 fans da rise RGB e tudo funciona no  software, menos no controle e no botão led sw, e a bomba fica só branca, não muda de cor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!