Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como eu disse aí em cima, ontem usei meu computador normalmente, atualizei pro windows 11, dias atrás, quando fui ligar ele hj, ele não estava na resolução normal, estava na 600x480(acho que é essa, ou parecida), não consigo aumentar, tá travada nessa resolução, um dia antes fiz atualização do windows 11 pelo Windows update e quando liguei no outro dia apareceu com esse problema, já instalei os drivers atualizados da AMD, no próprio site e nada, uso um monitor aoc 1619swa, entrada VGA, alguém consegue me ajudar?

Configuração do meu Pc:

Ryzen 5 4600g

placa-mãe a320m gigabyte

Duas memórias RAM de 8gb cada

Postado
15 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

nunca usei windows 11... conferiu se o computador não esta iniciando em modo de segurança?

Sim, não está no modo de segurança, já troquei o cabo também e nada, quando desativo o driver de vídeo da AMD ele fica em uma resolução maior, mas quando ligo o driver, ele volta pro que tava antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!