Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Não, geralmente não acessamos conteúdos duvidosos no celular, então não é necessário. Nem mesmo no computador eu utilizo antivírus (Apenas o próprio windows defender) você pode ter o melhor antivírus, mas se for descuidado, vai pegar do mesmo jeito. Por isso o melhor antivírus é você mesmo. 

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Alguns antivírus como o Kaspersky bloqueiam o acesso a páginas(você pode permitir se quiser) e links duvidos, também tenta impedir que determinados sites realizem downloads sem que você perceba.

Dependendo no tipo de site e conteúdo que acessa, talvez seja interessante manter um antivírus.

16 minutos atrás, Breno2004 disse:

geralmente não acessamos conteúdos duvidosos no celular

Tem gente que se quer usa computador apenas no ambiente de trabalho e para eventual ocasião em casa. Além dos sites, tem também aqueles links (spam) por mensagem e email que normalmente trazem algum tipo de arquivo malicioso.

Se você não acessas esses sites "alternativos", e toma cuidado para não ficar clicando em links estranhos, como uma redefinição de senha que não solicitou, não há necessidade de ter um antivírus fora o próprio celular.

• Curtir 1
Postado

Também nunca usei em Smartphone , e olhe que eu uso Android 7  e até agora nunca tive problemas , porém sempre mantenho  os apps atualizados .  Até o ano passado eu usava Android 6 , mas como vários apps já não tinham mais suporte ou atualizações tive que descartar o aparelho .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!