Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como escrito em cima, meu PC está aleatoriamente dando uma tela preta que mesmo com Ctrl+Shift+B não sai, desligar e ligar o monitor não tira da tela preta, trocar os cabos HDMI por DP não tira da tela preta. O áudio continuando rodando, mas algumas coisas parecem apresentar problemas como o Discord. O único jeito de fazer o Pc sair da tela preta e desligando ele no gabinete e ligando de novo. Já fiz uma reinstalação do Windows limpa e mesmo assim continua, já atualizei os drivers de vídeo e continua. Estou começando a ficar louco. As temperaturas não assustam também, o processador (Ryzen 7 3700x) em Idle ta na casa dos 55, e quando jogo tipo RDR2 as vezes chega no máximo em 80, o que considero normal. Essa tela preta pode passar um dia sem acontecer e as vezes assim que ligo o PC acontece, realmente é aleatório, não precisa ser com algo necessariamente pesado.

Meu monitor e novo, poderia ser isso? O que pode ser além disso? As vezes jogo no Steam Link e percebo que quando essa tela preta acontece no computador, o steam link continua funcionando por um tempo, mas a resolução muda para algo parecido com 4:3. É loucura

Meu pc:

RTX 3070

Ryzen 7 3700x

16gb ram 3000mhz

windows no SSD sata

fonte 750w gold da deepcool

Postado
11 horas atrás, lionlucas disse:

o audio roda, ok. alt ctrl del não da sinal nenhum? o led do teclado funciona se

11 horas atrás, lionlucas disse:

Ctrl Alt Del não funciona, as luzes do mouse desligam ( meu teclado não tem luz)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...