Ir ao conteúdo

Posso atualizar BIOS da placa-mãe B450M H direto para a mais recente?

Ir à solução Resolvido por Diego Mendes Rodrigues,

Posts recomendados

Postado

Indo direto ao ponto possuo essa placa b450M H rev 1.0 Gigabyte esta na F1 da BIOS queria atualizar ela para F62 para poder testar um R7 5700x nela, já e setada para funcionar Ryzen 3000, minha duvida e se eu atulizar eu preciso ir atualizando uma por uma ou posso pular direto para onde quero ? e se eu atualizar eu perco compatibilidade com a serie 3000 ? 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, João vitor Jesus sousa disse:

posso pular direto para onde quero ?

Sim, vai direto. 

1 hora atrás, João vitor Jesus sousa disse:

e se eu atualizar eu perco compatibilidade com a serie 3000 ? 

Em geral não. 

• Solução
Postado

@João vitor Jesus sousa , bom dia.

Pode atualizar direto para a última versão disponível, no seu caso, a F64a, disponibilizada pela Gigabyte em 09/02/2023.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-1x/support#support-dl-BIOS

Você não irá perder a compatibilidade com os processadores da linha 3000 da Ryzen, veja que estão nos processadores compatíveis:

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-1x/support#support-cpu

Observe que os processadores estão disponíveis em 'Versão de BIOS desde', ou seja, os processadores são adicionados em novas versões de BIOS.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...