Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, comprei duas memórias ram da husky 8gb 2666mhz cl19, chegaram hoje e fui colocar no computador onde ja tem duas memórias crucial de 8gb 2666mhz cl16. Assim que coloquei as novas, quando liguei o computador ele não deu vídeo... eu já resetei a BIOS já atualizei a BIOS também e nada disso funcionou, testei cada memória individualmente  e as novas não dão vídeo. Minha placa-mãe é gigabyte z390m r1.0 meu processador é i5 9600kf com as duas antigas o PC funciona normalmente, antes de comprar eu verifiquei se placa-mãe suportável e aparentemente sim já que ela suporta uma da Kingston com a mesma especificação... eu acredito que seja alguma coisa que tenha que configurar na BIOS alguém pode me ajudar?

Postado
1 minuto atrás, Shiyatsu disse:

Não, o PC não tem aquele bagulho de bipar

hmmm, é, dai é difícil saber o que pode ser, pois minhas memórias estavam com um problema parecido, eu ligava e não dava vídeo e também dava 4 beeps rápidos, eu passei borracha (escolar mesmo), em baixo delas e depois reconectei e funcionou, mas não sei se pode funcionar com as suas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...