Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando 2 bipes longos após troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Hoje eu comprei uma GTX1650 ghostward ASUS de um amigo meu e eu a instalei, dei o boot, e ela ficou com a tela em um overscan extremo, dava pra ver somente 1/4 da tela total, e eu mexi em tudo que pude, mudei resolução, atualizei driver e nada, eu verifiquei os cabos reiniciei o pc e quando liguei, ela começou a dar 2 bips longos em sequência, depois novamente 2 bips longos, aí parou, e começou um bip curto e ficou infinitamente, e não dava vídeo, verifiquei a ram e troquei por minha placa antiga a GT430 e com ela o pc funcionou normalmente, alguém pode dar um auxílio por favor, não tenho condições de levar a um técnico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius dos Santos Mendes

Verifique se a GTX1650 está corretamente instalada na placa-mãe.

Certifique-se de que está bem encaixada e que os pinos de conexão estão limpos.

Se você tem outro slot PCIe na placa-mãe, tente instalar a placa de vídeo nele.

Teste a GTX1650 em outro computador, se possível, para ver se o problema persiste.

Verifique se a fonte de alimentação do seu computador é capaz de fornecer energia suficiente para a GTX1650.

Certifique-se de que a fonte de alimentação tem a potência necessária e que os cabos de alimentação estão conectados corretamente.

 

o bip curto repetido pode ser um erro de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@die4peace Minha principal suspeitra é a BIOS desatualizada, queria saber se pode me ajudar a atualizar a BIOS, eu pesquisei no YT e eu vi que para suportar a GTX1650 é nescessário que a BIOS esteja na versão 0120, e a minha esta na 0020, gostaria de saber se você "manja" nessa questão de BIOS e se poderia me dar um auxilio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!