Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo um jogo que os não bem vindos sao dizimados no jogo ate a queima total da placa de vídeo, e quando não conseguem queimar a pl. de vídeo eles usam a verificação antibot para entrar no seu pc e jogo e te travar ate você desistir de jogar, é assim que eles agem e isso esta me deixando com raiva porque quero jogar e eles não deixam, agora fiz uma verificação de se sou humano em um site que eles me passaram e depois disso meu pc ferve cpu vai a 100 por cento e o jogo congela e tenho que reiniciar o pc pra voltar ao normal...eu queria ver que trojan malware eles me enviaram nessa verificação que eles estão usando pra me ferrar desse jeito...ontem fui excluir a pasta temp veio uma msg que o msfeedssync.exe não estava mais na pasta temp e seria direcionado pra pasta certa não sei qual pasta foi, e tb esses numeros aqui - ~DF6163C9376565114C.TMP...tinha 4 desses e o msfeedssync.exe diz que usam o nome do verdadeiro como falso.
se puderem me ajudar? obrigada 

• Haha 1
  • Confuso 2
Postado

seria bom informar qual o nome do jogo, voce disse que eles te passaram um site e depois disso o pc da problemas.. bom.. provavelmente voce baixou alguma coisa suspeita e nesses casos voce pode simplesmente fazer uma varredura com algum ant virus e podes tambem desinstalar o jogo pois provavelmente te passaram um link errado, por isso sempre que for baixar alguma coisa, procure ir sempre no site oficial 

• Curtir 1
Postado

Teria alguém que possa me ajudar a fazer uma limpa no pc com os procedimentos de antivirus e trojans? Obrigada...

• Membro VIP
Postado

Para remoção de vírus e similares, você deve criar um tópico no setor "Remoção de Malware".

Não deixe de ler o seguinte tópico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...