Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Vou fazer um upgrade no meu computador trocando minha GTX 1050TI por uma RX 6700XT ou uma RX 6750XT, vou trocar o gabinete e trocar a fonte por uma MSI MAG A650BN, a RX 6700XT vai rodar com um Ryzen 5500 e 16gb de ram em uma ASUS A320M-K/BR, mais pra frente pretendo trocar a placa-mãe também por uma mais recente e melhor. Queria saber o que acham dessa RX 6700XT ou a RX6750XT rodando com esse Ryzen 5500, e queria dicas de placas mães!!

Postado

Trocar de gabinete e placa-mãe mãe não vai dar mais desempenho, compre a VGA e a fonte.

Claro, se o gabinete for tipo PC "Casas Bahia" a troca é bem vinda, cuide de escolher um que tenha bom airflow, os modelos com vidro, acrílico  ou barra de LEDs na frente não tem. 😉 

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, 1lokos disse:

Trocar de gabinete e placa-mãe mãe não vai dar mais desempenho, compre a VGA e a fonte.

Claro, se o gabinete for tipo PC "Casas Bahia" a troca é bem vinda, cuide de escolher um que tenha bom airflow, os modelos com vidro, acrílico  ou barra de LEDs na frente não tem. 😉 

Vou trocar o gabinete pois no meu atual a fonte fica em cima, ai vou pegar um mais moderno vou pegar esse aqui:

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-apus-black-mid-tower-lateral-de-vidro-temperado-com-3-fans-preto-pg-aps-blk01?gclid=CjwKCAjwrpOiBhBVEiwA_473dNju3HRrL_DhpTqDUU0PSGYed1byrRa-l_lBjyAS0gWhhH7eCUnglhoCFQUQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...