Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu computador? i3 9100F + GTX 1650 + SSD 240GB + ...


Posts recomendados

Olá, gostaria de sugestões de valores para o meu computador. Estou vendendo para arrecadar uma grana.

 

O conjunto tem 3 anos de uso, exceto a placa de Vídeo que tem 4 meses. Tudo esta funcionando 100%

 

Processador: Intel Core I3-9100f

placa-mãe: Gigabyte H310M H 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4, (rev. 1.0)

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo Palit GeForce GTX 1650  4GB

RAM:  1 x Memória hyperx fury 8gb 2400mhz DDR4 + Memória Corsair 4GB 2400MHz, DDR4

Armazenamento: SSD Kingston 240 GB

Fonte: Fonte Evga 500W 80 Plus White

Gabinete:  Atx Gamer Pc Xway - Com 3 Fans sem RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YGBr Boa tarde,

Cara... uns R$2.800 Acho que é o máximo aceitável, talvez consiga mais, inicia pedindo 3k e vai abaixando o preço, até 2k500 é de boas, é nessa faixa de preço, de 2500 a 3000.

 

Eu estou avaliando conforme o preço em média onde eu moro, então pode variar de estado pra estado, quanto pra mais, quanto pra menos, ok ?

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um configuração nova com desempenho/qualidade superior a sua custa em torno de R$ 3.000,00.

Tendo isso em vista, R$ 2.500,00 já é um valor "alto" para o seu conjunto usado. Não tentaria ir além desse valor.

Lembrando que os valores das configurações variam de acordo com promoção e da disponbilidade das peças.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu computador? i3 9100F + GTX 1650 + SSD 240GB + ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!