Ir ao conteúdo

V7+ ou v9

Visitante

Posts recomendados

Postado

queria saber qual é melhor num over clock, o volcano 7+ ou o volcano 9 (o 9 ta mais barato)?

e também queria saber se é necessario um cooper shim neles

Postado

t-bred b 2100+, porque teria alguma diferenca? quero saber o melhor, q dissipa mais calor quando o processador precisa mesmo

Postado

Nossa! nem se compara! O Volcano 7+ é muito melhor em um overclock!!

Postado
Postado Originalmente por RC777@10 Mar. 2003,22:49

Nossa! nem se compara! O Volcano 7+ é muito melhor em um overclock!!

Acho que o RC777 falou tudo. Com certeza, o Volcano 7+ é o mais indicado.

Postado

mas tem um problema..... 190 reais??

eu acho muito gasto.... tem coolers não tt por menos da metade do preço que possuem um desempenho parecido, senao igual, aos tt, incluindo o adorado V7+... questao de procura.

Postado
Postado Originalmente por UltraOverClock@11 Mar. 2003,00:10

mas tem um problema..... 190 reais??

eu acho muito gasto.... tem coolers não tt por menos da metade do preço que possuem um desempenho parecido, senao igual, aos tt, incluindo o adorado V7+... questao de procura.

Realmente, existem boas opções como alguns modelos da Coolermaster. Mas dentre as opções que o amigo postou (V7+ ou V9), sou mais o "adorado" Volcano 7+ mesmo.

Postado

é q é muito mais fácil acha os volcanos pra vende

li no forum e no Toms Hardware q o Cooler avc 112c81

era bom, alguem conhece ou tem?

esse Cooler avc 112c81 é seguro pra o oc e qt ele custa, e alguem sabe uma loja virtual q tenha ele?

Postado
Postado Originalmente por ChucrutiS@11 Mar. 2003,14:16

esse Cooler avc 112c81 é seguro pra o oc e qt ele custa, e alguem sabe uma loja virtual q tenha ele?

Eu não sou muito favorável aos modelos AVC por experiência própria, mas este 112c81 já ouvi dizer que é bom sim. Deve estar custando em torno de R$ 60,00. Porém, não espere dele o mesmo desempenho de um Volcano 7+ ou 9 ainda mais em se tratando de uma máquina com overclock.

Abraços. E se me permite um comentário, seu nick muito me agrada (sou de origem germânica).  :D

Postado

Eu paguei 150 conto no meu.!! Foi o mais barato q achei.

Postado
Postado Originalmente por mina.underground+12 Mar. 2003,14:09-->
ChucrutiS@11 Mar. 2003,14:16

Eu não sou muito favorável aos modelos AVC por experiência própria, mas este 112c81 já ouvi dizer que é bom sim. Deve estar custando em torno de R$ 60,00. Porém, não espere dele o mesmo desempenho de um Volcano 7+ ou 9 ainda mais em se tratando de uma máquina com overclock.

Abraços. E se me permite um comentário, seu nick muito me agrada (sou de origem germânica).  :D

Eu não sou  :) , so moh mistura heuheuheuheu

o nick é porque vi aquele Resgate do soldado Ryan e chamavam os Nazistas de chucrutis, depois jogando Day of Defeat, mod do Half-life, lembrei e comecei a usa o nick  :D

Mas parabens pela nacionalidade, otimos carros!  :;):

-------

Acho q o negocio é o V7+, apesar do preco e do barulho é o q da mais segurança, melhor não arrisca e perde o proc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!