Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria adicionar mais um pente de memória no meu PC, tenho uma kingston DDR3 PC3-12800 (800Mhz) 8GB que nem sei se é original e queria comprar mais um igual e vi na Kabum esse pente: https://www.kabum.com.br/produto/233588/memória-kingston-udimm-8gb-1600mhz-DDR3-para-desktop-kvr16n11-8 e queria saber se é original, tentei também ver no Mercado Livre e na maioria dos anúncios tinha um monte de reclamações falando que seria falso, na Kabum é original? Como faço para saber se um pente é original? O que tenho aqui eu comprei no centro da cidade, numa lojinha de informática a alguns anos atrás, foi 200 reais, na época eu pensava que era 1333Mhz (sou leigo) mas recentemente pesquisando descobri que na verdade é 1600, só não sei se o que tenho aqui é falsificado também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!