Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Possuo um monitor principal [1] ligado pelo HDMI na placa de Vídeo;

Monitor 2 ligado DVI na placa de vídeo;

Quero ligar um terceiro monitor no computador pelo display port na placa de Vídeo porém não reconhece. 

Meu PC é um R5 3600, 24gb RAM, placa-mãe b450 gaming prime br, e a placa de Vídeo RX 570 8gb MSI

alguém conseguiria me ajudar?

Obrigado desde já.

Postado

@matue Opa, boa tarde.

Se a sua placa de vídeo RX 570 não está reconhecendo um terceiro monitor ligado na porta DisplayPort, pode haver algumas causas possíveis e soluções a serem consideradas:

Verifique as especificações da sua placa de vídeo: Alguns modelos de RX 570 possuem suporte para até dois monitores simultâneos. Certifique-se de que a sua placa de vídeo suporta a conexão de três monitores ao mesmo tempo.

Atualize os drivers da placa de vídeo: Verifique se você possui os drivers mais recentes instalados para a sua placa de vídeo. Os drivers atualizados podem resolver problemas de compatibilidade e garantir o suporte adequado para múltiplos monitores.

Verifique as configurações do sistema operacional: Dependendo do sistema operacional que você está usando, pode ser necessário ajustar as configurações de exibição. No Windows, por exemplo, vá para Configurações > Sistema > Tela e verifique se o terceiro monitor está sendo detectado e configurado corretamente.

Teste outras portas de vídeo: Se possível, tente conectar o terceiro monitor em uma porta diferente da placa de vídeo, como HDMI ou DVI, para ver se ele é reconhecido. Isso ajudará a determinar se o problema está específico para a porta DisplayPort ou se é mais amplo.

Verifique os cabos e adaptadores: Certifique-se de que os cabos e adaptadores utilizados para conectar o terceiro monitor estejam funcionando corretamente. Tente usar cabos e adaptadores diferentes, se disponíveis, para descartar problemas de conexão.

Se após seguir essas soluções o terceiro monitor ainda não for reconhecido na porta DisplayPort, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico do fabricante da placa de vídeo para obter assistência adicional.

Postado

tentei diversas vezes os mesmos metodos para todos os monitores, e nenhum deu certo para ligar o terceiro. 
Mais alguma dica para poder me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!