Ir ao conteúdo

B450 ou B550 para um R5600g?

Ir à solução Resolvido por lucasBFAN,

Posts recomendados

Postado

Olá, poderiam me ajudar a fazer uma escolha certa? Tô com uma dúvida entre uma Gigabyte Aorus B450 Elite V2, uma MSI MPG B550 Gaming Plus e uma Gigabyte B550M Aorus Elite, qual dessas seria uma boa? Sei que são placas “topo” mas quero fazer uma boa escolha pra não precisar trocar por um loooongo tempo… e vi que algumas coisas sobre a B450 onde dizem que ela é mais barato indicada para Ryzen 3000 e 4000… por favor, me tirem essa dúvida, desde já agradeço

Postado

@Gabryuss as duas serao otimas escolhas para o 5600g mas caso voce queira longevidade va na B550 por ser um chipset que provavelmente ira receber um suporte prolongado

mas no caso da compatibilidade todas as placas que voce citou voce teria que atualizar a BIOS para ser compatível com o 5600g

Postado

@lucasBFAN Entendi, então vou de 550 porque penso em futuramente trocar de processador (futuramente uns 6 meses) mas a questão da placa? Aquela msi, msi mpg? Ela é boa mesmo?

• Solução
Postado

@Gabryuss assim todos os modelos entre esses que voce escolheu sao todos muito bons bem construidos e etc 

eu iria na da MSI mas ai ja vira questão de gosto mesmo va na que voce acha mais interessante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...