Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.. Bem, eu estou com uma duvida aqui, tenho um laptop dell vostro 3550 vi no youtube que o nando tem o mesmo laptop e faz fuciona o egpu com uma GTX 950 ou GTX 960 não me lembro bem qual, mas bem possuo um i7-2760QM + 8gb ram + uma egpu Radeon HD 7770 1gb ela fucionou de primeira tipo foi plug play, so que comprei uma rx 580 pra por nele ai foi que começou a duvida se iria fuciona por ela não ser estão antiga assim como a HD 7770, coloquei a rx 580 aqui no adaptador e ela liga mas não dar imagem, procurei nos dispositivos e ela não aparece la tipo adaptador microsoft .. ai ja ouvi dizer que quando não mostra nenhum sinal é que não ira fucionar, mas foi so comentario não foi testado, ai testei em um notebook cce ela fucionou foi reconhecida e no itautec não foi reconhecida, '' Resumindo testei em 3 notebook - Dell 3550 - CCE que possui um pt4500 - e um itautec com processador soldado pior q pentium 4 - dos 3 so o CCE deu Vídeo e reconheceu , a pergunta é se alguém que fez egpu foi assim , e so reconheceu o a placa depois do DYEGPU, a duvida é pra compra e não valer de nada, quero saber se alguém ja teve a experiencia ! 

Agradeço a quem tiver a paciência de Responder. e obrigado ao criador deste Clube do Hardware pois as maioria de duvidas sempre procuro aqui e sempre acho a solução .  rsrrs  ☻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!