Ir ao conteúdo

É possível instalar uma placa de rede na placa-mãe B550m Mortar?

Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, tenho uma placa-mãe B550m Mortar e queria saber se é possível instalar uma placa de rede nesse pcie marcado em vermelho. Pois acredito que o PCIE de cima (o menor) não caiba por conta da placa de vídeo.

Desde já, grato. 

IMG-20230725-WA0167~2.jpeg

• Membro VIP
Postado

Ter, tem. Acho que tipo essa já funciona.

Mas, por que motivo precisa de uma placa de rede?

Se é por algum problema relacionado ao seu outro tópico, é improvável que o problema seja na placa de rede da placa-mãe.

Postado
11 minutos atrás, Pedroou disse:

Ter, tem. Acho que tipo essa já funciona.

Essa placa é PCI antiga... não fuciona nessa placa...

Qualquer placa de Vídeo PCI-Ex x1 vai funcionar.. tanto no slot x1 abaixo da placa de Vídeo quanto no slot x16 abaixo (mesmo sendo menor que o slot ela é compatível)

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Sim funciona.. ela é compatível com os dois slots vazios que voce tem... mesmo ela sendo menor, pode usar o slot x16 de baixo que você marcou na foto.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, bngomes disse:

Sim funciona.. ela é compatível com os dois slots vazios que voce tem... mesmo ela sendo menor, pode usar o slot x16 de baixo que você marcou na foto.

Perfeito irmão, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...