Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas gerando no Disco Local C com o nome de chrome_BITS_


Posts recomendados

Bom Dia Galera do Clube Hardware, bom ja faz um tempinho que estou reparando que no meu Disco Local(C) esta gerando umas pastas com o nome de chrome_BITS_ e uns numeros, eu excluo e volta eu excluo e volta, tentei pesquisar sobre isso na internet achei poucas coisas falando sobre isso, o que eu achei era falando que isso tem haver com o Chrome, e Chromium mais esse Chromium nunca usei no meu pc, apenas o chrome, e parece que e chrome_BITS_ era para ser gerada la dentro da pasta %temp% apenas isso que eu descobri, ai não sei se e virus ou apenas um bug do chrome, so que ja passei uma Limpa no PC, e aparentemente esta tudo limpo, vou deixar a foto de como esta gerando no Disco Local(C) e o que esta dentro, se alguém souber o que e isso ficarei muito grato

Sem título.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Raniel Henrique , tudo certo?
Bem, nunca vi o Google Chrome a fazer isso no meu tempo de uso (2-3 anos) então acredito que seja algum tipo de vírus.
Porque razão em 2023 ainda usa o Google Chrome?

  • Gasta muito recurso do sistema
  • Falta de privacidade (Google Chrome depende de dados de usuários para fins publicitários)

Os únicos 2 navegadores que recomendo são o Microsoft Edge e o OperaGX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Raniel Henrique disse:

 

@Lord258 pior que aparentemente não e Virus

@Raniel Henrique Já verificou se não foi alguma extensão do Google Chrome que fez isso o seu PC? (Sim, extensão do Google Chrome consegue infetar o seu PC, tanto que ate tem uma opção de denunciar a extensão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!