Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Venho expor o rascunho do meu projeto.

Quero um PC Gamer com o qual eu possa rodar sossegado os games pelos próximos 5 anos. Rodando no médio sem travamentos, já me agrada.

Segue a configuração que pensei, agradeço qualquer opinião sobre:

Placa de Vídeo RTX 4070 Gaming Trio 12G MSI NVIDIA GeForce, 12GB GDDR6X, HDR, DLSS, G-Sync, Ray Tracing

Memória Kingston Fury Beast, 32GB, 3600MHz, DDR4, CL18, Preto - KF436C18BB/32

SSD 1TB Kingston Fury Renegade com Dissipador, PCIe 4.0 NVMe M.2, Gen4x4, Leitura: 7300MB/s e Gravação: 6000MB/s, Preto (ps5 também)

Processador AMD Ryzen 7 5700X, 3.4GHz (4.6GHz Max Turbo), Cache 36MB, AM4, Sem Vídeo - 100-100000926WOF

Indeciso: Air cooler 5 pipes ou Water Cooler 240mm

placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4

Monitor Samsung UJ590, 31.5 Pol., VA, UHD 4K, 4ms, 60Hz, FreeSync, HDMI/DP, LU32J590UQLMZD

Fonte Gigabyte, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, Bivolt, Preto - GP-P850GM

Gabinete Gamer H7 Flow NZXT, Flow Edition, Mid Tower, ATX, Frontal Perfurado, Preto, CM-H71FB-01

Ugreen Cabo HDMI 2.1 FullHD 4k 8k Ps5 Tv Home Blindado 1,5m

• Solução
Postado

@Joshsanders What? esse setup ta excelente ... no meu ponto de vista não precisa de nada. Configuração boa, com peças de qualidade, ponto pra placa de vídeo da MSI ....

Aliás, esse gabinete tem um excelente airflow, acredito que só com o air cooler você já vai ter uma ventilação e um resfriamento ótimo.

Com essa configuração você passa tranquilo com esse PC por uns 10 anos eu diria hahaha, e relaxa que n vai travar nada. Com essa config tu roda tudo no modo "Absurdo" 😛

• Curtir 1
Postado

@SAFEDISK Obrigado pela opinião! Já faz 1 ano e meio que tô juntando a grana pra esse projeto kkkkkkkkk

Se puder, agradeço caso possa me responder:

Esse gabinete fica bom só com os air coolers então? Quantos?

Postado

@Joshsanders Se não me engano, 3 na frente, na parte frontal onde ele é furado, 3 na parte superior e ele também conta com um na parte traseira. Só com isso você já tem um airflow absurdo, tudo isso junto com um 5 pipes, esquece water cooler.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!