Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode parecer meio ***** essa pergunta, mas por eu ser meio novato nessa parte de computador gamer eu fiquei com essa duvida, ja que possuo uma placa-mãe com uma entrada de 12v RGB no caso das fans do gabinete (n entendo muito e n sei explicar mt bem mas acho q vcs conseguiram entender) porém eu comprei fans de 5v pois n sabia nada dessa parte se compatibilidade com fans, e por ser uma quantia considerável, 6 fans ao todo, procurei por um hub controlador de fan para conseguir conecta-las e deixar todas funcionando, ate porque minha placa-mãe n deve dar pra colocar muitas fans, é uma de entrada creio q a mais simples pra processadores intel, uma h510m-e prime da ASUS, ai pra eu n precisar trocar de placa-mãe, optei em pegar o conversor, porém gostaria de utilizar meu hub controlador, porque todas essas 6 fans vão fazer uma diferença enorme em meu gabinete, na minha concepção ligar o controlador no conversor n daria certo kkkkkkk mas gostaria de saber se tem problema sim em fazer isso, q n é recomendavel, ou se posso colocar tranquilamente, é isso mt obrigado 🙂 (detalhe, o hub controlador de fan também é de 5v, ou seja, n consigo conecta-lo a minha placa-mãe por ser de 12v)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!