Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um Ryzen 5600, quero o melhor air cooler de preferência ARGB abaixo dos 200 reais!

Qual seria as melhores opções? E qual seria a MELHOR dentre elas? Aguardo a resposta de vcs! Muito obrigado desde já!

Aproveito também para pedir para me indicarem a melhor pasta térmica até uns 80 e poucos reais!

Postado

Para o 5600 é o DeepCool AG00 -  com A-RGB é R$160,00.

É exagero para o 5600/5700X mas o Montech Metal DT24 estava por 199,99 (T.byte), é dual torre, dual fan, mas é muito pesado >1.5 kilos.

Postado

@1lokos você quis dizer Deepcool AG400?

56 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

@1lokos você quis dizer Deepcool AG400?

Sabe me dizer se esse é recomendado apenas pra jogos e tarefas que não elevam tanto a temperatura do processador, ou pra tarefas como renderização de vídeos no premiere, davinci resolve, after efectts ele continua refrigerando bem sem perder desempenho do processador?

Postado

Esse Dex ė produto Chinês OEM (White Label) de baixo custo e qualidade.

Você perguntou pelo melhor até R$ 200,00. Ė  o AG400 ou AK400. O AG400 é mais moderno.

Postado

@1lokos Ah sim, entendo, mas achei uma nova opção, entre COOLER PARA PROCESSADOR AIGO DARKFLASH ELLSWORTH S11 PRO, ARGB, 120MM, PRETO, S11-PRO-BK e o AG400 BK ARGB qual o melhor?

agora, Luan o Leigo do Hardware disse:

@1lokos Ah sim, entendo, mas achei uma nova opção, entre COOLER PARA PROCESSADOR AIGO DARKFLASH ELLSWORTH S11 PRO, ARGB, 120MM, PRETO, S11-PRO-BK e o AG400 BK ARGB qual o melhor?

também estão na mesma faixa de preço pelo o que eu vi, e parecem ter características bastante parecidas, porém em termos de desempenho qual ganharia?

Postado

Bom, cooler da DeepCool você encontra teste em vários canais gringos que são referência de hardware, ex Gamers Nexus, e também no BR, e com boas notas, porque tem qualidade.

Já esse Aigo é provável que não ache teste - feito com critério. Talvez encontre um d'unboxing em canais de leigos, dizendo mil maravilhas - principalmente dos LED RGB, sem critério técnico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...