Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS Maximus VIII Ranger tem placa de rede gigabit?


Posts recomendados

https://motherboarddb.com/motherboards/492/

Boas Pessoal tenho esta motherboard e formatei o PC, depois instalei as drivers com o programa driver easy pro! A jogar certos jogos online tenho travamentos e ping altos! Mesmo sendo de Portugal jogo sempre em servidor europeu.... Fui definições de rede e deparei me que a tenho 100 Mps.... Se instalei tudo certo porque não estou a ter os 1000 Mps?! 

ROG_Maximus_VIII_Ranger-6.jpg

ROG_Maximus_VIII_Ranger-3-thumbnail-150x150-70.jpg

ROG_Maximus_VIII_Ranger-5-thumbnail-150x150-70.jpg

ROG_Maximus_VIII_Ranger-4-thumbnail-150x150-70.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe ASUS Maximus VIII Ranger tem placa de rede gigabit?

Boas pessoal como tinha falado desinstalei as drives de rede anteriores baixei as do site da ASUS para a motherboard específica, instalei e comprei um cabo de rede cat 6 e nada está na mesma com 100Mps.. mais pormenores eu tenho o router na sala e como não tinha condições para ligar o cabo de rede onde tenho o PC no quarto então na altura tinha comprado uma ranger que se liga na tomada e ficava com internet e ligava o cabo perto do PC, será por isso que não está dando os 1000Mps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!