Ir ao conteúdo

Upgrade no Core I5 8400 para fazer livestream

Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos sei que é um assunto clichê e repetitivo porém após muita pesquisa acabei ficando com duvidas em relação a qual processador atualizar meu PC que uso para fazer stream e gostaria da ajuda de vocês.

Atualmente tenho um i5-8400 >RTX 3060> 16 Gb Ram> fonte 430 80 plus

Eu andei pesquisando sobre processador e vou migrar para um Ryzen. Entretanto após olhar, olhar e olhar não cheguei a uma conclusão.

O que eu estou namorando é o Ryzen 7 5800X que ta em promoção nesse momento por 200 euros (moro em Portugal) entretanto eu entendo 0 de processadores AMD e queria pedir a opinião de vocês se vale a pena ou devo pegar outro pra combinar com a RTX 3060. 

Vou atualizar para 32 Gb de ram uma fonte de 650W 80 plus bronze aguenta essa atualização de boa ? 

Eu atualmente so faço live de LoL porque o pc não ta aguentando rodar os outros jogos com uma boa qualidade em live o processador ta morrendo tadinho, pretendo fazer live em 846p 60 fps na twitch.

Obrigado a todos pelo seu tempo e atenção abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...