Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

troquei a pasta termica da minha placa de Vídeo para a snow dogg e nossa ficou uma maravilha as temperaturas ai ontem depois de 13 dias eu precisei abrir a placa eu não troquei a pasta somente apliquei mais uma gota em cima da pasta que ja estava ali, fiz errado, porque percebi que a placa está mais quente porém não sei se é por conta da onda de calor ou do procedimento que fiz alguém poderia ajudar  ? 

Postado
6 minutos atrás, maikon douglas gomes roque disse:

snow dogg

7 minutos atrás, maikon douglas gomes roque disse:

eu não troquei a pasta somente apliquei mais uma gota em cima da pasta que ja estava ali,

O certo é retirar tudo, deixar as superfícies bem limpas com álcool isopropilico, não usar outro líquido.Aí relocoloque a pasta termica.

O que pode ocorrer é um excesso de material e aí começa a isolar as duas superfícies, sendo que a função da pasta é preencher os vazios de duas superfícies para corrigir as imperfeições.

Postado
31 minutos atrás, maikon douglas gomes roque disse:

certo mas acha que ela está aquecendo mais é por esse fato ou pelo fato do calor excessivo que está e antes não estava, tive maxima de 72 graus com os fans a 62%

Qual a temperatura ambiente antes?

Vai dar uma diferença de temperatura, é certo, porque está ficando bem mais quente.Essa temperatura para CPU é aceitável.

Seria bom você dizer a configuração, inclusive o gabinete e quantos FAN tem nele, porque influencia.

Postado
3 minutos atrás, maikon douglas gomes roque disse:

a gpu é uma 1060 e antes não estava o calor que está hoje ontem depois da troca da pasta ela tava mais fria, hoje em poucos minutos atinge ja 69 graus, ontem não pegou nem 66 

Acho melhor refazer, além do mais não tinha percebido que era uma GPU, e limpe bem, deixe polido porque GPU é bem mais sensível.

Postado
11 minutos atrás, maikon douglas gomes roque disse:

da problema ? 

Nessa temperatura? Não.Mas tem que ver que a temperatura vai aumentar ainda mais, chegando perto do 40 graus !

Eu refaria.

Postado

Além de refazer a aplicação da pasta térmica depois de limpar bem álcool isopropilico, algumas placas possuem thermalpads, veja se eles não estão rescecados, pois será necessário trocar caso esteja. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...