Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de até 2000 reais


kurihara

Posts recomendados

RX 6700 XT 12GB Red Devil por 1920 reais tá um preço salgado ou tá um preço ok? (frete incluso)

Encontrei uma placa de vídeo à venda na olx e estou pensando na compra. Esse preço não tá muito bom para uma placa de vídeo já usada? Vale a pena se arriscar no aliexpress comprando a mesma placa? Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • kurihara alterou o título para Placa de vídeo de até 2000 reais

@Rhyner no início eu tava olhando uma RTX 3060 porém muitos falaram que era melhor economizar para uma rx6700xt que eu compraria na faixa dos 1700 - 1900 no aliex mas acredito que não tem como correr da taxa, sendo assim ainda compensa investir mais de 2000 numa 6700? (lembrando que vou comprar parcelado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, kurihara disse:

@Rhyner no início eu tava olhando uma RTX 3060 porém muitos falaram que era melhor economizar para uma rx6700xt que eu compraria na faixa dos 1700 - 1900 no aliex mas acredito que não tem como correr da taxa, sendo assim ainda compensa investir mais de 2000 numa 6700? (lembrando que vou comprar parcelado)

@kurihara se for nova chega a compensar 6750xt por 2200 a vista e 2315 parcelado, pra mim compensa mais do que uma usada por 1920. Pelo fato de ser nova e não correr o risco de ter sido usada pra mineração ou mesmo mal cuidada.

Isso vai muito da sua necessidade, eu por exemplo estou esperando para trocar a minha rx590, quero comprar uma 3060ti/4060ti/6750xt vai depender da promoção. Mas se for preciso espero até a black fraude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!