Ir ao conteúdo

Qualidade ruim em jogos

Ir à solução Resolvido por neitanpd,

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei minha placa de Vídeo, sai de ma RX590 pra uma RTX4060 e acabei percebendo que mesmo com uma placa de Vídeo superior e jogando em qualidades maiores parece que as texturas estão piores e em alguns casos até com queda de FPS, como no F122 onde que na RX590 eu jogava com tudo no ultra a 80FPS e hoje com a 4060 eu jogo na mesma qualidade só que (aparentemente) com texturas piores e FPS menor. Outro exemplo é o RDR2, que também parece estar em qualidade pior do que quando eu tinha a outra placa. Dei uma pesquisada e vi alguns usuarios falando de LOD PROBLEM, mas sinceramente não entendo, alguém me ajuda.

• Solução
Postado

Se certificou de desinstalar os drivers antigos da AMD ? Tenta passar o DDU caso ainda não tenha feito, depois reinstala o da NVDIA. Caso não funcione não vejo outra solução além de formatar o PC

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...