Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Watercooler da Rise modelo Ice ARGB e não estou conseguindo fazer o display ligar, os leds das ventoinha estão ok o display precisa de um software q está disponível no site da Rise, quando instalo o display liga mas se eu desligar ou reiniciar o PC ele não funciona mais, uso windows 10 64bits o programa q a rise disponibiliza e 32 bits não sei se pode ser isso, alguém poderia me ajudar?https://www.risemode.nz/download-software-aura-ice

1695640048766.jpg

• Curtir 1
Postado

Deu certo aqui pra mim assim

Baixa seguindo as orientações do site da rise desativando o Windows defender e dps colocando para pasta confiável.

Config da BIOS

Periféricos > USB configuração > emulação de porta 60/64 e deixa habilitado.

Depois vai nas propriedades

Compatibilidade > Ativa Registrar este programa para reinicialização > Alterar configurações de DPI alto > tudo ativado e coloquei para (eu entrei no Windows) (Sistema avançado).

placa-mãe B450

AM4

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!