Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar um pc, e não ligou nada, só deu um girinho na GPU e mais nada, chequei todos os cabos e estava tudo certo, e descobri que a casa só tem tomada 110V,

Um pc precisa de tomada 220V?

Ryzen 5 2600

CoolerMaster Hyper T200

GTX 1650 4gb

A320m-A-PRO MSI

2x8 RAM Patriot 2666mhz

SSD 256gb XrayDisk

HD Seagate 3TB

MSI A550BN

Aigo Darkflash DK 352

tivemos um pouco de problema na instalação do Air cooler. Mas nada que comprometa que eu saiba

Postado
19 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Verifique se todos os cabos estão bem encaixados

E sobre sua pergunta, necessariamente não. Apenas em casos que a fonte possui aquela chavinha.

Como falei, todos os cabos estão perfeitamente, infelizmente coloquei a placa-mãe diretamente no gabinete, e tentei ligar algumas vezes. Colocaram de volta o pino pra n tocar diretamente no gabinete a placa-mãe, e ainda n ta ligando, falaram que supostamente sentiram um cheiro de queimado, mas n sabem confirmar. Ainda n sei se a placa-mãe está queimada ou n, n sei como testar isso, Mas por via das dúvidas, nesse caso não existe garantia e só resta comprar outra ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!