Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do pc:
Placa X99
Processador: Xeon E5 2660 V3 2.60GHz - (sem unlock)
Placa de vid: GTX 1060 6gb
RAM: 16gb dual channel 2.60mHz
Coisas q já tentei:

-chequei a temperatura dos meus componentes com HWMonitor e n tive nenhum pico de temperatura anormal em nenhum hardware

-configurar uma task para rodar de 1h em 1h limpando o cache do sistema:

Rodar o riot repair tool + enviar ticket informando o problema para o suporte>> Me retornaram com as seguintes propostas:
-desinstalar o radmin (feito / testei --> sem sucesso)
-colocar o valorant na exceção do firewall (feito) --> enviei outro ticket algumas semanas depois
me retornaram pedindo para:

-desinstalar o wallpaper engine

-colocar o vava nas exceções do windows defender

-fazer uma reinstalação limpa do jogo (fiz tudo e continuei com o problema)

Com isso, vim tentar a sorte aqui no fórum agora, desde já agradeço a qualquer que se disponha a me ajudar! Obrigado sz

• 3 semanas depois...
Postado

@Stardustic Ola amigo estou passando por esse mesmo problema e so acontece no valorante, rodo jogos muito mais pesados como R6 sem rolar nenhum tipo de travamento.
voce conseguiu resolver isso?

• 6 meses depois...
Postado

tenho o mesmo processador e uma RTX 2060 super, não consigo rodar o valorant acima dos 200 fps nem com overclock, não sei se o problema esta no processador ou no sistema, estou pensando em formatar o pc pra ver se resolve, porque o pc não chega a temperaturas altas, nem apresenta nenhum gargalo quando faço bechmark no msi kombuster, muito estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...