Ir ao conteúdo

Qual o melhor gabinete até R$250,00?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Quero comprar um novo gabinete, meu atual é o Aerocool Bolt com lateral de acrílico, apesar de ser bonito, ele não possui aberturas e espaços adequados para fazer um bom cable management, além de não proporcionar um airflow satisfatório. Poderia gastar até R$250,00 no gabinete, pensei no Aigo Darkflash DK415M, seria bom? Tenho um kit de 3 fans KWG Gemini M1-1203R. 

placa-mãe: Gigabyte B550M Aorus Elite

Processador: AMD Ryzen 5 5600 (O cooler é Deepcool AG400)

Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon RX 570 4GB (Irei trocar na black friday para uma RX 7600 ou RTX 4060)

Memória: Juhor 1x16GB 2666MHz DDR4

Fonte: Pichau Nidus 500W

Postado
4 horas atrás, PedroArthur20 disse:

Aigo Darkflash DK415M,

Em termos de airflow é um dos melhores nesta faixa de preço. 

Suporta praticamente qualquer VGA do mercado, WC 360mm na frente e no topo, a única restrição é que não suporta placa-mãe ATX.

Outro é o SuperFrame Wind, que também aparenta ter o mesh pouco restritivo, mas o suporte para VGA é limitado a 315mm.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...