Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde!

Eu tenho uma duvida relacionada a minha fonte de 220W antiga,eu tenho um pc com as seguintes configuraçoes:

placa-mãe: N68-VS3 UCC

Processador:Amd Sempron 145 2.8Ghz

Armazenamento: HD 80gb

Ram: 1 modulo DD3 2Gb

Fonte: 220W antiga

E gostaria de fazer um Upgrade colocando mais 2Gb Ram, e um processador Phenom II X4 mas vi que o mesmo processador tem versões de 95W e 65W, e minha duvida é se os dois tem o mesmo desempenho e se minha fonte suporta esse Upgrade de mais 2Gb RAM e esse Processador Phenom II X4,pois meu orçamento esta baixo. So para acrescentar a fonte faz um barulho alto ao ligar,mas funciona normalmente

Postado

@Sterzinha

To com o orçamento baixissimo coisa de R$100,como meu pc é lentissimo acho que seria melhor um processador novo ja que o meu atual so tem 1 núcleo e mais 2 gb ram, ai teria que manter essa fonte de 220W por questoes financeiras,você acha que aguentaria? E o problema é a possibilidade de queimar ou seria outro?

Se com R$110 voce ter sugestoes melhores para esse pc to aceitando,pode ser do Aliexpress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...