Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Atualmente meu kit tem 24gb de memória porém são memórias 2133mhz de marcas desconhecidas (kkk)

Possuo uma placa hunanzhi x99 qd4 e suporta até 2400mhz.

Estou com orçamento de até 400$ biroliros para comprar 2x8gb de memória

Pesquisei e vi algumas tipo

Gloway RGB 2x8gb 298$

Asgard Loki w2 2x8gb 324$

XPG Spectrix D50 399$

Fury Beast 399$

vocês iriam com qual?

Se tiver outras opções me mandem ai, compra seria feita no BR.

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, faça um overclock se conseguir e mantenha as que já tem. A novas plataformas estão todas indo para DDR5, não faz sentido gastar esse dinheiro em DDR4.

Me se realmente quer atualizar as suas, a Gammix D35 é mais barata. 2 por R$ 260,00 

Postado

Eu não ligo de gastar esse dinheiro em DDR4, estou montando um setup pra rodar alguns jogos, dei preferência para memórias com RGB porque ia ficar legal no meu setup

Postado

@net0well olha, compensa mais dar um up na placa-mãe, e dps pegar memórias DDR4 3200hz, pega esses 400 das memórias e mais uns 100/150 pra comprar a placa-mãe, mas se realmente quiser as memórias, aqui estão: HyperX pegue 2 pentes, 199 cada, se quiser juntar pra placa-mãe, tem essas: A520MB560H510MB450M, então depois de dar o up na placa-mãe, pega uma memória 3200hz por exemplo: Kingston, se quiser RGB, tem essa Kingston RGB, pegue 2 pentes, 211 cada, dessa forma, vai ficar melhor, mas aí você escolhe o que é melhor pra você.

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, net0well disse:

hunanzhi x99

Tanto a asgard quanto a xpg spectrix e fury beast são boas opções 

Mas como você usa x99 vale lembrar que a marca gloway tem certas incompatibilidades com alguns kit xeon então não recomendo a opção pela gloway

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, KauanHGS disse:

o problema não são só as memórias DDR5, e sim, que as placas mãe compativeis são bem mais caraz, e é a mesma coisa pros processadores

Não disse para migrar para DDR5, disse que não faz sentido gastar todo esse dinheiro para sair de 2133mhz para 2400mhz.

Mas como a questão não é desempenho, ele quer memórias RGB, tanto faz qual vai escolher, só comprar a que achar mais bonita.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!