Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Estou com o notebook Lenovo (Ideapad Gaming) e formatei ele e agora o Windows não inicia.

Ao ligar o mesmo, ele mostra a logo da Lenovo e tudo certo... Aí em vez de aparecer a tela do Windows, a tela fica toda preta... Dá até pra ouvir o som do Windows ao iinicializar e não vai de jeito nenhum.

 

Postado

@RaloDeP1a Então, já formatei o mesmo 2 vezes.

Eu formatei e ele ligou que é uma beleza, instalei as atualizações e os drivers e reiniciei ele e não deu mais a tela do Windows.

Não sei se é algum driver no mesmo ou algo do tipo... 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...