Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um vivobook x510ur da ASUS com placa de vídeo 940mx 2gb e core i5 8250u porém deixei cair água nele e a placa-mãe foi de F aí tô querendo substituir, porém com uma placa com i3 7100 sem placa de vídeo.( Que é o q o orçamento cabe).

As outras peças  possuem compatibilidade( carregador placa, bateria de wi-fi, fan?  Pela foto do vendedor os modelos parecem ter mesma . Mas, tenho dúvida porque tenho pouco dinheiro e queria dar um tiro certeiro.

Postado
43 minutos atrás, Caz1 disse:

Possuo um vivobook x510ur da ASUS com placa de vídeo 940mx 2gb e core i5 8250u porém deixei cair água nele e a placa-mãe foi de F aí tô querendo substituir, porém com uma placa com i3 7100 sem placa de vídeo.( Que é o q o orçamento cabe).

As outras peças  possuem compatibilidade( carregador placa, bateria de wi-fi, fan?  Pela foto do vendedor os modelos parecem ter mesma . Mas, tenho dúvida porque tenho pouco dinheiro e queria dar um tiro certeiro.

problema ai é saber se a placa cabe na carcaça.. se sao placas de modelos de notebooks diferentes, obviamente não serão compativeis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...