Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, consegui guardar 6mil para comprar um pc, atualmente so tenho um notebook fraco que não roda quase nada, se puderem me dar recomendações de setup de pcs para jogar agradeço muito.!

Vou precisar de todas as peças do pc além de perifericos.

• Solução
Postado

Amiguinho, isso aí seria a vista?

Eu ACHO que isso aqui é mais ou menos o melhor que você consegue comprar.

Tudo é ou na Kabum ou na Pichau.

image.thumb.png.242ef0d7a3412adc9764893fc071a81c.png

image.thumb.png.6996b7d8f3de5f0d7ff997718eeb3537.png

Detalhes importantes:
1. Eu sei que estourei teu orçamento por 180 reais, mas talvez você pesquisando encontre essas peças por uns precinhos melhores, ou encontre algum cupom.
2. Eu sei que a fonte é violentamente overkill pra essa configuração, mas ela tá barata e as opções nessa faixa de preço não são atraentes como ela.

3. Eu sei que a placa-mãe usa pci 3.0, mas não vai afetar significativamente o desempenho da 6700xt.
4. Você consegue achar 6750xt pelo preço dessa 6700xt (embora não seja "nossa, como ela é melhor que a 6700xt").
5. Eu sei que você não vai usufruir de dual channel com 1 pente só, mas é mais fácil você comprar outro pente d35g no futuro do que pegar 2 pentes de 8gb e depois ter que se virar com 4 pentes.
6. Ainda tem que ver o frete.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...