Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Houve uma discussão há algum tempo sobre se o Liquid Freezer II 360 caber no nzxt H7 Flow ou não.

Recentemente, comprei uma config novinha com esses dois componentes (ainda não chegaram as peças) e as opiniões estão divergentes.

Eu realmente gostaria de instalar o radiador na parte superior do gabinete, mas como li coisas diferentes, estou com medo de que não caiba. Se for o caso, eu teria que pedir um novo gabinete.

O que encontrei na internet é que o radiador e os ventiladores precisam de 2,5 polegadas de folga., então deveria caber, certo? Certo 🙏?
OBS: Minha placa-mãe é uma Gigabyte B650M Aorus Elite AX.

Postado

@1lokos

2 minutos atrás, 1lokos disse:

Suporte de WC do H7 Flow

• Suporte do radiador:
  • - Frontal: Até 360 mm com Push/Pull
  • - Topo: Até 360mm
  • - Traseira: Até 140 mm

O porém é que o Arctic Liquid Freezer II 360 tem um radiador mais espesso que a maioria dos outros radiadores de 360mm. Meu medo é de deixar o radiador muito perto ou em cima do VRM da placa-mãe. 

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Enzo Sassi disse:

O que encontrei na internet é que o radiador e os ventiladores precisam de 2,5 polegadas de folga., então deveria caber, certo? Certo 🙏?

Sim cabe no site do fabricante cita 30 mm para radiador e fans na parte superior , e 60 mm na frontal 

Nztc site , se a sua medida de polegadas estiver correta 2,5 polegadas daria 60 mm então só cabe na frente

Postado

Ué, esta dizendo que na frente aceita 360 mm com push pull, o que significa fans dos dois lados.

O radiador tem estas dimensões:

- Dimensões do radiador: 39,8 x 3,8 x 12cm;

3,8+2,5cm (fan) = 6,3cm

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, 1lokos disse:

Ué, esta dizendo que na frente aceita 360 mm com push pull, o que significa fans dos dois lados.

O radiador tem estas dimensões:

- Dimensões do radiador: 39,8 x 3,8 x 12cm;

3,8+2,5cm (fan) = 6,3cm

Então, eu comentei sobre caber no topo, não na frente : )

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!