Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, boa noite senhoras e senhores.

Recentemente estou jogando muito Dayz e estou com uns problemas que vim aqui pedir ajuda e recomendações. Vamos lá, eu tenho travado em duas circunstancias:
1 Quando eu estou caminhando/correndo e olho pra alguma cidade e eu ACHO q e porque esta carregando, mas se fosse isso apenas ficaria igual massinha não? ele da umas travadas a 90, 120 fps parecendo que foi pra 0.2 frames que da vontade de matar um.
2 Quando estou looteando e dou de cara com algum player LITERALMENTE o jogo fica frame por frame!!!! e na maioria das vezes morro, isso está me forcando jogar de sniper e eu odeio... 

Dito isso eu imagino ser 2 problemas e me falaram mais 1 que me deixou encucado. 
Eu acho que pode ser 
-memória RAM fraca  (as minhas são 2x8, imagino q 2x16 3200 vai jantar o jogo)

-SSD fraco (Eu n sei, mas um viciado no jogo disse que tinha um m2 de 1500 de leitura e dava umas travadas e por isso ele trocou por um de 5000, estou esperando chegar um de 2000 de leitura vamos ver.)
-Fonte não suportando a configuração (Tenho uma fonte de 450 mas acho q isso n passa perto de ser o problema)

Configuração do PC:
I9 interposer (sim e um i9 11900h) TPD entre 35 a 45 
RTX 3060TI 200 de TPD
2x8 GB de memória ram
1 SSD de 240 GB
1 hdd de 1TB

1 hdd de 3TB
OBS: fiz as contas e como meu processador tem um TDP baixo a minha fonte deve aguentar de boa e nunca tive nenhum desligamento inesperado.
Espero q possam dar opiniões do porque trava meu jogo, estou esperando chegar um M2 da china e agr nesse 11.11 vou comprar 2x16gb 3200mhz 
(se verem algo nas fts fora do normal pf falem, eu mesmo n entendo mt de memória mas acredito que essas diferenças entre elas deve ser bem ruim)
OBS: Meu teclado e ing ent n tenho acento, desculpe pelos e sem acento. Fiquem a vontade para pedir qualquer coisa sobre o pc!

aa.png

aaaaaa.png

cpu.png

disckinfo.png

discmark.png

hd1TB.png

hdd scan 15 minutos.png

memoria 1.png

memoria 2.png

placa.png

Sem título.png

ssd 240gb.png

Postado

@mateuslopes0102 O maior problema deve ser esse Interposer. Processador de notebook com gambiarra para desktop.

E não é recomendável comprar SSDs da china, eles costumam funcionar bem no começo, mas depois a velocidade cai drasticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!