Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galera, estou querendo comprar um monitor gamer, meu orçamento é de até 1150 reais, frete incluso, quanto mais barato melhor hehehe.

Meus requisitos são:

- Um mínimo de 27 polegadas, quanto maior melhor.

- Tempo de resposta de 1ms. (ou seja lá se isso realmente existe)

- input Lag o mais baixo possível na faixa de preço.

- Resolução Full HD, não mais, não menos. Bom e velho 1920x1080.

- Mínimo de 100hz.

Meu foco é no input lag o mais baixo possível.

Estava olhando esses aqui:

SAMSUNG Monitor Gamer Odyssey 27", FHD, 165Hz, 1ms,  Freesync,Série G32: 1090 Reais.

AOC Hero 27" 144Hz IPS 1ms G-Sync Compatible 27G2: 1034 Reais.

Philco 30 Pol. Curvo Hdr10 Wide 200hz, 1ms: 1150 Reais.

Não sei qual o melhor, não consigo me decidir. affff kkkkkk.

Grato pela ajuda! Tmj!

Postado

Monitor Gamer LG UltraGear 27 Full HD, 144Hz, 1ms, IPS, HDMI e DisplayPort, HDR 10, 99% sRGB, FreeSync Premium, VESA - 27GN65R

Monitor Gamer Husky Storm 27' LED, Curvo, 165 Hz, Full HD, 1ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Ângulo - HGMT001

Monitor ASUS TUF Gaming 27 Full HD, 165Hz, 1ms, IPS, HDMI e DisplayPort, FreeSync Premium, VESA - VG279Q1A

Monitor Gamer Husky Hailstorm 31.5' LED, Curvo, 165 Hz, Full HD, 1ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Ângulo - HGMT002

Monitor Gamer Husky Blizzard 27' LED Full HD, 240Hz, 1ms, HDMI e DisplayPort, 96% sRGB, Adaptive Sync, Ajuste de Altura - HGMT006

Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms VA  (um pouco mais caro mas é o que eu uso no momento e é de qualidade impressionante)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!